No palco, cada nota conta uma história. O recital de encerramento do semestre das escolas Estúdio Suzuki e Som & Arte celebra o desenvolvimento, a dedicação e a sensibilidade musical de alunos que transformaram estudo em expressão artística ao longo destes meses. Entre violinos, violas, pianos, violoncelos e outras sonoridades, o público será convidado a vivenciar uma noite repleta de emoção, conquistas e música compartilhada. Mais do que uma apresentação, este recital representa o encontro entre famílias, professores e estudantes unidos pela arte e pela alegria de fazer música juntos. Prepare-se para uma noite especial, onde cada apresentação refletirá talento, superação e o encanto da música em comunidade.