Depois de mais de 20 anos lotando teatros com grandes produções, banda ao vivo, música e personagens, o Guri de Uruguaiana chega agora em uma nova fase: sozinho no palco, com apenas um microfone na mão e muitas piadas na cabeça.
Pela primeira vez em Santa Maria, o Guri traz o clima descontraído de um comedy club para dentro do tradicional Theatro Treze de Maio, em um espetáculo moderno, direto e cheio de humor gaúcho.
No palco, o público vai acompanhar causos do cotidiano, comentários sobre notícias que estão bombando na internet, improvisos, interação com a plateia e aquele jeito bagual de observar as barbaridades do mundo moderno.